31 de mai. de 2010

Papel Contact : A invenção


Depois de recriminar a idéia do meu namorado de reformar umas prateleiras com papel contact, fui pesquisar e ver se realmente ele estava viajando, afinal, quando eu encapava meus cadernos com isso ficavam feios depois. Mas vi que é uma ótima idéia, e ja vi que muita gente reformou seus móveis assim, e ficaram ótimos. Bom, para me redimir resolvi postar as idéias que gostei. Uma idéia bem interessante foi a de recortar figuras, como aqueles adesivos de vinil, so que muito mais barato e artesanal, você mesmo pode fazer. É uma ótima opção para reciclar aquele móvel, fogão, geladeira, o que estiver precisando de cara nova!

Papel contact branco fosco





Papel contact preto fosco









Este site ensina como recortar mandalas de papel, a técnica também pode ser utilizada no papel contact e é super simples.

5 comentários:

  1. Oi Laura adorei as dicas, eu fiz um painel na minha sala com figuras geométricas de contact preto ficou parecendo adesivo de vinil mesmo e não gastei praticamente nd, ficou lindo, se tiver interesse posso te mandar a foto. A proposito qual é o site que tem a reforma da escrivaninha? e a geladeira com pássaros?

    Vamos trocar ideias, meu e-mail é drelorao_silva@hotmail.com


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o seu blog e com ideias óptimas. Gostaria muito que visse e comentasse o meu blog
    decorvidro.blogspot.com
    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Amei o blog, acabei de fazer um colocando minhas idéias, passa la p conhecer e p trocarmos idéias!! um @braço!
    www.sycustomizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amei as ideias
    e to pensando em fazer algo com umas madeira
    velhas q tem aqui, fazer umas prateleiras
    acho q vai ficar legal
    to chegando agora nesse mundo BLOG
    RSRRS
    BJINHUU
    DA UM PULINHO NO MEU
    http://coisasdemarieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua escrivaninha, mas gostaria de saber se não ficou transparente, com sombra da madeira escura?
    abs

    ResponderExcluir